sexta-feira, 14 de novembro de 2008

POR POUCO NÃO ENTREI NUMA FRIA

EXTRAIDO DO JORNALZINHO EDIÇÃO 73
Por pouco não entrei numa fria !
Em 1985 não lembro o dia exato eu estava na rodoviária
em Canoinhas, já estava quase escurecendo e o
ônibus que eu ia embarcar demoraria quase uma hora.
Então resolvi ir ali numa avenida em busca de uma
lanchonete e fazer um Lanche. O movimento estava calmo
poucas pessoas na rua.Ao ver a placa entrei ,era uma Lanchonete grande tinha um balcão comprido .Ao entrar percebi que não tinha nenhum freguês,procurei pelos garçons e nada olhei esperei fui até o fim do corredor onde estavam os banheiros as portas estavam fechadas era um silencio total.Neste momento me deu um pressentimento estranho , sai calmamente e voltei para a rodoviária.Porém quando estava uns 50 metros distante da dita lanchonete ouvi um alarme e duas viaturas da policia chegaram com a sirenes ligadas os policiais entraram na lanchonete e foi aquele bafafá.Procurei saber do caso e me surpreendi ao saber que alguns minutos ante de eu entrar ,havia acontecido um assalto e os bandidos roubaram o dinheiro e prenderam os proprietários dentro do banheiro e amordaçados nada podiam fazer.Já pensou o senhores se a policia chega a hora que eu estivesse lá dentro? “Até provar que tomada de Luz não era focinho de porco,ia dar muito pano pra manga”.
Colaboração do amigo Adelino Vicente

Nenhum comentário: